segunda-feira, 2 de março de 2009

Todo carnaval tem seu fim .

Pra quem diz que carnaval aqui no rio é uma merda , está completamente enganado , pq se vc for nos blocos com a intenção de se divertir , com certeza irá se diveritir , e eu me diverti mais do que no ano passado que viajei . Sair de mulher é engraçado pra caralho . uhauhauahuahua . é isso aew , paz pra geral .

3 comentários:

  1. Eu me diverti horrores aqui no RJ! Já não é o primeiro ano que passo aqui, e é sempre bom. Pena que eu num encontrei você vestido de mulher em nenhum bloooco! hasuashuasua

    ResponderExcluir
  2. Eu vi sua foto no orkut...
    Como mulher, você é um cara lindo
    ;)
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir